Foto: Divulgação MídiaMax |
Um vídeo perturbador está circulando nas redes sociais, mostrando um adolescente de 16 anos sendo brutalmente agredido dentro de uma sala de aula, em uma escola estadual localizada no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O jovem, visivelmente ensanguentado e com o rosto machucado, chega a desmaiar devido à violência das agressões.
O incidente ocorreu no dia 22 de abril, porém as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (2). Nas filmagens, feitas por outro estudante, é possível observar o momento em que a vítima está interagindo com o agressor, antes deste partir para cima do adolescente, desferindo uma série de socos.
Após os golpes, o adolescente cai no chão da sala de aula, desacordado. A mãe da vítima relatou ao Midiamax que foi informada sobre o incidente pela coordenadora da escola e ao chegar lá encontrou seu filho com graves ferimentos na boca.
As circunstâncias que levaram às agressões são motivo de controvérsia. Inicialmente, foi alegado que o motivo seria ciúmes do material escolar por parte do agressor, mas posteriormente surgiram relatos de que o adolescente agredido teria sido acusado de ter agredido o agressor junto a outros três jovens.
A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência contra as agressões. No entanto, a situação torna-se ainda mais complexa, já que a mãe do agressor teria afirmado à diretora da escola que seu filho estava sendo ameaçado pela vítima, o que levou a uma suspensão para o agredido, deixando a família perplexa.
A Secretaria Estadual de Educação (SED) até o momento não se manifestou sobre as medidas adotadas diante desse caso alarmante, porém até o momento da publicação desta matéria, não houve resposta por parte da instituição.
Vídeo:
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
As informações são do MídiaMax