Publicidade

"Você está me traindo, seu corno" ex é suspeita de matar músico com um tiro na cabeça em MS

Foto: Redes Sociais 

Na madrugada deste domingo (19), Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na Vila Haro, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. A principal suspeita do crime é sua ex-companheira, que foi vista chegando ao local de moto.

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu uma discussão acalorada entre um homem e uma mulher. Durante a briga, a mulher acusou o homem de traição, dizendo: "Você está me traindo, seu corno". Logo em seguida, a testemunha ouviu o disparo de uma arma de fogo e, após um breve silêncio, viu a suspeita deixando o local em uma motocicleta.

Um vizinho, alarmado pelo barulho, subiu no muro para verificar o ocorrido e avistou Eli caído na área dos fundos da casa, com um ferimento fatal na cabeça. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas Eli já estava sem vida quando chegaram.

A atual namorada da vítima expressou sua dor e luto em um post no Facebook, lembrando com carinho dos momentos que passaram juntos.


Foto: Reprodução/Campo Grande News


"Você foi meu dia de sol mais bonito, você me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salva. Eu lembro de todas nossas conversas de você me falando o quanto estava feliz comigo e com a nossa família, lembro do seu sorriso, do seu olhar dengoso, do seu cheiro, de quando você me abraçava me dizendo que me ama! Você foi a melhor coisa que a vida colocou em minha vida! Vou te amar pra sempre, meu amor", escreveu.

A polícia continua investigando o caso para localizar a suspeita e esclarecer os detalhes do crime.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 




As informações são do Campo Grande News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade