Publicidade

Cachorrinha Pandora tem pata quebrada após ser atropelada por moradora em Anastácio

Foto: Enviada pelo leitor 

Uma cachorrinha chamada Pandora foi atropelada por uma moradora na Rua Pedroso Alagues, nos altos de Anastácio, resultando em uma pata quebrada. Segundo seu tutor, Luan, o animal está gemendo de dor e apresenta a fratura próxima à junta do joelho, o que tem dificultado sua locomoção.

Com apenas 7 meses de idade, Pandora está enfrentando desafios para andar após o acidente causado pelo carro da vizinha de Luan, que ele descreve como alguém que costuma circular pelas ruas em alta velocidade.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) enquanto Pandora e outros cães estavam próximos à rua. Luan relata que a moradora atingiu a cachorrinha em alta velocidade após passar por um quebra-molas.

Ao perceber a gravidade dos ferimentos em Pandora, Luan procurou a mulher responsável pelo atropelamento, que solicitou que ele buscasse informações sobre o custo da consulta veterinária. Após retornar com os valores, a mulher afirmou não ter condições de arcar com o tratamento do animal.

Diante da situação angustiante, Luan agora se encontra sem recursos para pagar pela consulta veterinária que Pandora necessita. Ele faz um apelo por ajuda para que sua cachorrinha possa se recuperar e voltar a andar normalmente.

Para aqueles que desejam contribuir com o tratamento de Pandora e ajudar Luan nesse momento difícil, é possível entrar em contato com ele pelo número (67) 9 9132-2229. 

Veja o vídeo:




Por:  Juliana de Sousa - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade