Publicidade

Com mais de 56 ocorrências policiais, valentão deixa rosto da esposa desfigurado em MS

Foto: DAM

Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, executou um mandado de prisão contra um agressor envolvido em diversos casos de violência doméstica contra sua companheira. A vítima, identificada como S.M.C, de 47 anos, procurou a DAM com o rosto desfigurado após ter sido agredida com socos e golpes de chave de fenda durante uma discussão com seu parceiro, A.J.D.S.A, de 39 anos.

O agressor apresenta um extenso histórico criminal, com mais de 50 registros por diversos crimes, incluindo tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça e resistência, entre outros. De acordo com o relato da vítima, a última discussão entre o casal, que resultou nas agressões mais recentes, foi desencadeada pelo consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Desde o momento do registro do crime, a equipe de investigação trabalhou incessantemente para localizar e prender o agressor, culminando em sua captura no bairro Popular Nova. Vale ressaltar que o suspeito já havia sido detido anteriormente e estava em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, há três meses, ele violou as condições do monitoramento, levando à decretação da regressão de regime para o fechado.

A Delegacia da Mulher de Corumbá enfatiza a importância da colaboração dos familiares no combate ao crime e encoraja a denúncia de qualquer forma de delito às autoridades. Além disso, reitera o compromisso da DAM em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a aplicação da lei.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade