Publicidade

Empregado furta 180 Kg de carne é desmascarado pelo patrão em fazenda de MS

Foto: Jardim MS NEWS


Um empregado de uma fazenda é suspeito de furtar 180 kg de carne de uma novilha abatida na propriedade do patrão, no sábado (1º), no Distrito de Boqueirão. O suspeito, acompanhado do padrasto, conseguiu escapar de uma abordagem policial inicial, mas foi desmascarado posteriormente pelo fazendeiro.

De acordo com o Jardim MS News, cada um dos envolvidos dirigia um carro — um Astra e um Polo — com mulheres e crianças a bordo, quando foram parados pela Polícia Militar em uma estrada rural. No porta-malas dos veículos foi encontrada uma grande quantidade de carne, o que levantou suspeitas.

Um dos motoristas afirmou aos policiais que havia comprado a carne da fazenda do patrão, prática comum na região rural, e que os custos foram divididos com o outro condutor. Como nenhum dos homens possuía ficha criminal ou qualquer outra irregularidade, foram liberados.

Pouco depois, os policiais foram informados sobre um furto de carne. Eles entraram em contato com o dono da fazenda, que confirmou não ter autorizado o abate da novilha. O fazendeiro, então, ligou para o suspeito, gravando a conversa em vídeo, durante a qual o empregado confessou o crime e prometeu devolver a carne.

Arrependido, o funcionário foi ao 3º Grupamento da PM em Boqueirão, trazendo os 180 kg de carne e assumindo a autoria do furto. Ele garantiu que o padrasto não sabia do crime. Posteriormente, o empregado foi levado à Polícia Civil de Jardim para as devidas providências.



Por: Neiva Santos - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade