Publicidade

Família procura homem desaparecido há 18 anos em Aquidauana

Foto: Arquivo pessoal 
 

Uma história de angústia e tristeza envolve uma família que procura por um familiar desaparecido há 18 anos em Aquidauana. O Jornal A Princesinha News conversou com exclusividade com Edevaldo, um homem que mantém viva a esperança de encontrar seu irmão, Edilson Aquino Calvis.

Edilson, hoje com 48 anos, é filho de Silvério Timóteo Calvis e Cleusa Braga Aquino, natural de Aquidauana. Ele desapareceu em 2006, aos 30 anos, quando saiu para trabalhar em uma fazenda na região de Miranda, nos fundos da fazenda Caimã.

Na época, Edilson estava empregado como tratorista na propriedade. Segundo Edevaldo, seu irmão mencionou à pessoa com quem trabalhava que precisava ir até Aquidauana para resolver alguns assuntos.

No dia de seu desaparecimento, Edilson saiu do local de trabalho, passou pela guarita da fazenda, e essa foi a última notícia que a família teve dele.

Edilson sempre avisava a família onde estava 

"Depois desse dia, não tivemos mais nenhum contato com ele. Edison sempre avisava aonde ia, sempre dava notícias para nossa mãe. Na época, procuramos em todos os lugares, mas nunca mais o encontramos", relatou Edevaldo.

Quando Edilson desapareceu, seu filho ainda era pequeno e hoje, com 20 anos, não possui lembranças do pai, pois teve pouco contato com ele naquela época.

Edevaldo também menciona que a família registrou um boletim de ocorrência na época e que diversas denúncias falsas surgiram, trazendo ainda mais aflição.

Se você viu ou sabe do paradeiro de Edilson Aquino Calvis, entre em contato imediatamente pelo telefone (67) 9.9952-5455.



Por: Francis Leone / Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade