PCMS |
No final da tarde de ontem (17), investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prenderam em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de vias de fato, ameaça e sequestro.
A ação policial foi desencadeada após uma mulher comparecer à delegacia relatando que seu companheiro, por volta das 05 horas, a agrediu com um soco no rosto, ameaçou-a de morte e levou consigo o filho do casal, de 1 ano e quatro meses.
Segundo a mulher, o homem afirmou que não devolveria a criança e que a mataria se ela tentasse recuperá-la. Ela também informou que o indivíduo é pai da criança, mas não chegou a registrá-la formalmente.
Com essas informações, a equipe da DAM iniciou buscas contínuas para localizar a criança e o suspeito. Ambos foram encontrados na reserva indígena Jaguapiru. A criança estava chorando e correu para os braços da mãe assim que a viu. O suspeito, ao ser abordado, continuou a ameaçar a vítima, apontando-lhe o dedo.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Vale ressaltar que ele possui diversas passagens pela polícia e havia sido preso em flagrante dois dias antes (14/06/24) por furto.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News