Foto: PCMS |
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu na madrugada deste domingo, 9 de abril, um homem de 22 anos acusado de descumprir uma Medida Protetiva em favor de sua ex-companheira e de tentar cometer homicídio qualificado contra um amigo dela. O fato ocorreu na residência da mulher na manhã do domingo anterior, 2 de junho.
Segundo informações, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada, que estava na companhia de um amigo. Sem dizer nada, ele atacou o rapaz com uma facada na região do abdômen e fugiu do local em seguida. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida imediatamente para Campo Grande.
A Polícia Civil iniciou as investigações logo após tomar conhecimento do crime. O suspeito foi identificado, mas permaneceu foragido. A delegada responsável pelo caso, Cynthia Gomes, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.
Os investigadores de Sidrolândia realizaram um trabalho de inteligência durante toda a semana, culminando na localização do suspeito em uma festa junina em Jardim. Com o apoio da Delegacia de Jardim e da Polícia Militar, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Sidrolândia.
A prisão do suspeito reforça o compromisso das autoridades de Sidrolândia em combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News