Publicidade

Jovem Apaixonado por trens morre após ser atropelado por locomotiva em MS

Divulgação 

Lucas Barros da Silva, de 25 anos, faleceu após ser atingido por uma locomotiva na tarde desta quarta-feira (5), em Chapadão do Sul, a 470 quilômetros de Aquidauana.

Lucas, conhecido por sua paixão por trens, teria ido ao local para ver o maquinário passar, de acordo com amigos e familiares.

O local do acidente está situado a aproximadamente dois quilômetros da residência de Lucas, na Rua P-22, bairro Planalto. Natural de Teresina, Piauí, Lucas vivia com a família e era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde era muito querido por colegas e familiares. A sua morte deixou a comunidade local em choque e consternada com a trágica perda.

De acordo com o maquinista, ele avistou Lucas entrando nos trilhos e imediatamente acionou os freios da locomotiva, porém, a parada completa só foi possível após 500 metros. Infelizmente, Lucas ficou preso embaixo da locomotiva e faleceu no local.

O trem estava a caminho de São Paulo no momento do acidente, que ocorreu próximo ao contorno viário da Rodovia MS-306. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e confirmou a morte de Lucas no local.

Seu corpo foi removido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica, devendo ser liberado para velório no final desta quinta-feira (6). 


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade