Publicidade

Jovem é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de adolescente em MS

Foto: Ilustrativa 

Nesta terça-feira, 25/06, um indivíduo de 19 anos foi capturado em flagrante pela Polícia Civil de Dourados, especificamente por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após ameaçar expor imagens íntimas de uma adolescente.

De acordo com as investigações, a DAM de Dourados recebeu informações de que uma jovem de 15 anos estava sendo coagida a produzir material íntimo com conteúdo de nudez, além de ser perseguida pelo mesmo suspeito, identificado como W.J.A.S. (19). Os pais da adolescente descobriram que ela estava enviando vídeos íntimos a pedido do indivíduo, inclusive sob ameaça de morte dos próprios pais. Além disso, o suspeito vinha perseguindo a vítima, chegando a ir à residência dela.

A partir do celular da adolescente, apreendido pela polícia, foram encontradas mensagens do acusado ameaçando a vítima de divulgar os vídeos íntimos que possuía, bem como os que foram produzidos. Durante seu depoimento, a jovem relatou que, embora tenha começado o relacionamento de forma voluntária, no dia 23/06/2024 foi coagida a gravar um vídeo sob ameaças de morte aos pais, após o suspeito afirmar que estava armado.

Com base nas informações obtidas, o autor foi identificado e localizado em seu local de trabalho, onde foi preso em flagrante pela equipe da DAM.

Na delegacia, ao acessar o celular de W.J.A.S., foram encontrados diversos vídeos da adolescente em situação de nudez, assim como fotos de outras mulheres, cuja idade ainda não foi confirmada como infanto-juvenil.

Além disso, verificou-se que o suspeito enviou mensagens para amigos da vítima de forma insistente, bem como utilizou seu perfil no Instagram para ameaçar o pai da adolescente. Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, ameaça, posse de material envolvendo adolescente e estupro virtual.


Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade