![]() |
Reprodução |
A família do jovem Jailson Rodrigues de Medeiros está fazendo um apelo à população de Campo Grande para que contribua com doações de sangue e medula óssea, essenciais para o tratamento de Jailson contra a aplasia medular.
A aplasia medular, ou anemia aplástica, é uma doença rara que afeta a medula óssea, resultando na diminuição da produção de células sanguíneas. Essas células, embora normais na forma e funcionamento, são produzidas em quantidade insuficiente.
Nas redes sociais, a família de Jailson divulgou informações sobre como realizar as doações. A doação de sangue pode ser de qualquer tipo, e cada contribuição é valiosa.
Para a doação de medula óssea, a orientação é procurar o Hemosul, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, número 1304, e realizar o cadastro para se inscrever no banco de doadores. Pessoas com até 35 anos podem se inscrever como doadores de medula.
A família agradece antecipadamente todo apoio e carinho recebidos durante este período difícil, esperando que as doações ajudem Jailson em sua luta contra a doença.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
TopMidiaNews