Publicidade

Médico agride pai de paciente com soco no rosto no hospital de Aquidauana

Foto: Jornal A Princesinha News 

 

Nivaldo Barros de Oliveira, 44 anos, relata ter sido agredido com um soco no nariz por um médico no pronto-socorro do Hospital de Aquidauana, enquanto acompanhava o atendimento ao seu filho, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (08).

Segundo o relato de Nivaldo, ao chegar ao hospital e se deparar com seu filho na maca, sofrendo fortes dores em decorrência do acidente, ele se mostrou nervoso e começou a questionar o médico, identificado como Quelvin Ribeiro Cordeiro. Contudo, o pai afirma que em nenhum momento agrediu o profissional, mas foi surpreendido com um soco no nariz, desferido pelo médico.

“Eu estava muito nervoso ao ver meu filho chorando de dores, fiquei alterado sim, mas não levantei um dedo para o médico, eu fiz questionamentos de pai para ele, mas o médico disse que eu o agredi verbalmente e me deu um soco no nariz e me derrubou”, contou Nivaldo.

A situação se agravou quando a esposa e a filha de Nivaldo tentaram intervir, mas foram impedidas de entrar no local. Após a intervenção da Polícia Militar, a família conseguiu acesso ao recinto. Nivaldo se sentiu humilhado pela atitude do médico Quelvin, alegando que esperava acolhimento em um momento de desespero pela saúde de seu filho, e não agressão física.

Por outro lado, o boletim de ocorrência apresentado por Quelvin Ribeiro Cordeiro, relata que Nivaldo teria se exaltado e proferido xingamentos, desrespeitando o profissional de saúde. Alegando defesa pessoal, o médico afirma ter reagido a uma suposta agressão física do pai, resultando em um sangramento nasal.

Nivaldo nega ter agredido o médico fisicamente e pretende denunciá-lo no Conselho Regional de Medicina (CRM), na ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, e ao prefeito de Aquidauana, considerando que o Hospital está sob intervenção municipal.

Tentamos entrar em contato várias vezes com a direção do Hospital Doutor Estácio Muniz, porém não recebemos retorno. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade