Foto: Ilustrativa |
Neste fim de semana, uma mulher de 30 anos foi resgatada depois de ser mantida em cárcere privado pelo ex-marido de 28 anos, em Sonora, a 499 quilômetros de Aquidauana. Ela foi brutalmente espancada na frente da filha de 3 anos do casal.
O resgate ocorreu no sábado (1º), quando policiais, durante uma patrulha, avistaram o agressor correndo atrás da vítima que gritava por socorro na rua. Ao se aproximarem, os militares viram o homem puxar a ex-mulher pelo pescoço e forçá-la a entrar em uma casa.
Ao ser abordado, o homem tentou agredir os policiais, mas foi rapidamente detido. A vítima relatou que por volta das 9 horas da manhã, o ex-marido invadiu sua casa, forçando-a a se esconder em um quarto enquanto ele levava a filha do casal.
Desesperada, a mulher foi até a residência do ex-marido, onde acabou sendo mantida em cárcere privado. Ela contou que foi espancada com socos e chutes na frente da filha. A oportunidade de escapar surgiu quando uma viatura policial passava pelo local e flagrou a situação.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, onde responderá pelos crimes cometidos.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News