Publicidade

Mulher é presa acusada de matar o ex-companheiro com um tiro em MS

Ilustrativa 


Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Três Lagoas, MS, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao homicídio de Eli Álvaro Silva Resende, de 41 anos, ocorrido em 19 de maio.

Durante a madrugada do crime, Eli Álvaro foi morto com um tiro dentro de sua residência. Três dias depois, a autora do homicídio foi identificada, localizada e confessou o crime. O revólver usado no assassinato foi encontrado e apreendido, e a autora foi autuada em flagrante por porte irregular de arma de fogo, junto com uma amiga que estava guardando a arma.

Apesar de ser flagrada por porte de arma, a autora foi liberada por não estar em flagrante pelo homicídio e por pagar a fiança prevista para o porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuaram, e com todas as provas coletadas, a polícia pediu a prisão preventiva da autora. Após a aprovação do Ministério Público, a 1ª Vara Criminal de Três Lagoas decretou a prisão, que foi cumprida pela Polícia Civil.

Com o inquérito policial concluído, a autora poderá ser processada por homicídio qualificado por motivo torpe, com uma pena máxima de até trinta anos de reclusão, caso seja condenada pelo Tribunal do Júri.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade