Publicidade

Mulher que deixou ex-companheiro cego em MS é presa no estado do PR

Foto: PCMS

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta terça-feira, 25 de junho, S.O.G., uma mulher de 42 anos. A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. 

A prisão está relacionada a um inquérito policial instaurado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande-MS para investigar crimes de lesão corporal de natureza grave, calúnia e perseguição praticados contra seu ex-namorado, L.C.M., de 31 anos, em fevereiro de 2023.

S.O.G. foi detida em Curitiba-PR e encaminhada para o sistema penitenciário local.

O crime

No dia dos fatos, a vítima havia saído da academia e estava a caminho de casa quando encontrou a ex-namorada, que pediu para conversar. O casal havia terminado o relacionamento há quatro meses.

O encontro ocorreu na Rua Cajazeiras, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande-MS. L.C.M. parou a moto para atender S.O.G., que então jogou um líquido, contido em uma caneca, no rosto dele.

Os olhos da vítima começaram a arder imediatamente. Mesmo atordoado, ele conseguiu pilotar a moto por alguns metros, pedindo socorro em seguida. Foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa para atendimento especializado, mas acabou perdendo a visão.

Após o crime, a autora fugiu. A 5ª DP instaurou um inquérito policial e o delegado responsável, Rodolfo Daltro, representou pela prisão preventiva, que foi deferida em março de 2023 pelo Poder Judiciário.

Diversas diligências foram realizadas para localizar a autora, que era considerada foragida. Nesta terça-feira, uma equipe da Polícia Civil do Paraná, coordenada pelo delegado Nasser Salmen, conseguiu localizar e prender S.O.G. em Curitiba.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade