Foto: Jornal A Princesinha News |
Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, realizou a prisão preventiva de D.V.V., de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Aquidauana após a representação da autoridade policial.
De acordo com as informações, D.V.V. abordou sua ex-companheira diversas vezes, desrespeitando as medidas protetivas. Na primeira ocorrência, ele foi até a residência dela pedindo que se mudasse para que ele pudesse esquecê-la.
Em uma segunda ocasião, ele a abordou na rua, solicitando que ela o desbloqueasse no WhatsApp para que pudessem conversar. Ele a ameaçou dizendo que, se não fosse desbloqueado, iria até a casa dela.
O fato mais recente aconteceu durante o evento "Relíquias" em Aquidauana. O autor avistou a vítima no evento e, ao vê-la sair, passou a segui-la. Em um semáforo, ele interceptou a moto da vítima com seu carro, forçando-a a parar. Quando questionado pela vítima sobre suas intenções, ele permaneceu em silêncio, permitindo que ela se desvencilhasse e saísse do local.
Diante dessas ações, D.V.V. foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde sua prisão foi efetivada.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News