Publicidade

Pai é preso após ser filmado abusando da filha internada na UTI de hospital

Divulgação

Um pai foi preso sob acusação de abusar de sua própria filha, que estava internada na UTI de um hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória que resultou em sequelas.

O crime ocorreu em São Paulo, quando o pai foi flagrado em vídeo durante a madrugada de maio. A equipe de enfermagem começou a suspeitar de atividade suspeita e conseguiu filmar o homem. A vítima tem 17 anos.

“Uma pessoa completamente vulnerável sendo abusada por aquele que deveria protegê-la. Há casos que nos tocam profundamente. Somos humanos”, afirmou Kelly Cristina Sacchetto, delegada seccional responsável pelo caso.

“Tivemos a confirmação, de fato, através do exame de corpo de delito, que é o documento mais importante, onde se constatou o abuso e as lesões resultantes desse abuso cometido por este pai”, acrescentou Kelly Cristina.

De acordo com ela, o depoimento de cada profissional de saúde envolvido e os vídeos que forneceram foram cruciais para a investigação que levou à prisão do homem.

“Foram profissionais extremamente valorosos, preocupados com o próximo, que vieram denunciar”, afirmou Kelly Cristina. 

Segundo ela, não teria sido possível realizar tudo o que foi feito durante a investigação sem a coragem desses profissionais.

Durante a investigação, a polícia ouviu sete funcionários do hospital como testemunhas.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) concluiu que a adolescente apresentava “lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos” e indicou que o ocorrido teria sido “recente”.

O homem foi preso. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça e ele agora é réu por crime contra vulnerável.




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News



g1

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade