Publicidade

Polícia Civil prende marmanjo acusado de vandalismo em cemitério no interior de MS

Foto: PCMS


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bonito e do GARRAS (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu nesta quinta-feira (20/06) um homem de 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O acusado foi detido por praticar vandalismo, pichações e danos ao patrimônio do Cemitério Municipal de Bonito-MS, além de ameaçar policiais civis, militares e guardas municipais. A captura ocorreu em Campo Grande-MS, na Rua dos Topógrafos, no Bairro Jardim Centro Oeste.

O crime aconteceu entre os dias 7 e 8 de junho, quando o homem entrou no cemitério e realizou uma espécie de despacho, pichando nos monumentos nomes de policiais que desejava que morressem. Após cometer o ato, o acusado, que já cumpria pena no regime de monitoramento eletrônico, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu da cidade, temendo ser preso.

Através de investigações, a autoria do crime foi identificada e a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso, permanecendo agora à disposição da justiça.

P.L.C.F. tem um extenso histórico criminal, com 65 ocorrências policiais registradas, incluindo homicídio tentado, estupro de vulnerável, furto, porte de arma de fogo, resistência e desacato. O indivíduo já ameaçou agentes das forças de segurança locais diversas vezes e possui ligação com facções criminosas, evidenciada por tatuagens típicas de faccionado. Sua companheira também está presa, cumprindo pena por tráfico de drogas na Penitenciária Feminina.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade