Publicidade

Polícia cumprem mandados de prisão por crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida a menor em Miranda

Foto: Divulgação 


Na manhã desta quarta-feira (05.06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Miranda, com o apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) de Campo Grande, efetuou a prisão de dois indivíduos, O.S.R e R.B.R, em cumprimento a mandados decorrentes de sentença definitiva que os condenou a 10 anos em regime inicial fechado pelos crimes de estupro de vulnerável, com agravante de ser cometido com concurso de duas ou mais pessoas, além de fornecimento de bebida alcoólica a criança ou adolescente.

Os mandados foram expedidos pela 1ª vara criminal da comarca de Miranda no dia 04.06.2024. A Polícia Civil de Miranda cumpriu o mandado referente a R.B.R, de 31 anos, enquanto o GOI de Campo Grande colaborou para o cumprimento do mandado de O.S.R, de 42 anos. O crime ocorreu em 2018, quando a vítima tinha 16 anos de idade.

Os condenados foram conduzidos para a Delegacia de Miranda, onde permanecerão à disposição da justiça. A ação policial ressalta o compromisso das autoridades em servir e proteger a população, especialmente as vítimas de crimes tão graves como estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a menores.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade