Publicidade

Tarado força vítima a pilotar moto até estrada vicinal e comete estupro em MS

Divulgação 

No último domingo, 16 de junho, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante-MS, prendeu em flagrante um homem acusado de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e estupro.

De acordo com a ocorrência, encaminhada pela Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do dia 16. O suspeito invadiu a casa de uma mulher e, sob grave ameaça ao fazer menção de portar uma arma, forçou a vítima a conduzir sua motocicleta com ele na garupa até uma estrada vicinal em direção ao município de Maracaju-MS. Lá, ele praticou atos libidinosos contra a vontade da vítima e tentou manter relação sexual.

Durante o trajeto, a motocicleta ficou sem gasolina, permitindo que a vítima pedisse socorro a pessoas que passavam pela estrada. Eles a ajudaram e a levaram até uma fazenda próxima, enquanto o agressor fugiu com a motocicleta.

Assim que foram informados do ocorrido, os policiais civis iniciaram uma investigação e, ainda na manhã do dia 16, conseguiram identificar e localizar o criminoso no Bairro Nova Rio Brilhante. A motocicleta da vítima também foi recuperada e será restituída a ela.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde teve seu flagrante formalizado.



Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade