Publicidade

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto e três pessoas são presas em MS

Foto: Divulgação Redes Sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante três indivíduos envolvidos em um caso de latrocínio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo. O corpo da vítima foi localizado e o veículo subtraído foi recuperado nesta quinta-feira (13).

As investigações começaram após o desaparecimento de um taxista de 35 anos, junto com seu veículo Toyota Corolla, ocorrido na quarta-feira (12) em Ribas do Rio Pardo. A GARRAS, especializada em apoiar operações complexas, recebeu informações sobre o desaparecimento e iniciou diligências para encontrar o veículo e a vítima.

O veículo foi localizado em Campo Grande, no bairro Vila Santa Dorotheia. A partir dessa descoberta, as investigações focaram na identificação e localização dos suspeitos. A polícia apurou que o grupo criminoso, composto por três indivíduos, abandonou o veículo e se hospedou em um hotel na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Os suspeitos foram identificados como A.R.S. (24), G.F.L.F. (28) e Z.J.S. (35). Z.J.S. foi encontrado no hotel com um revólver calibre 38, levando à sua prisão. Em Ribas do Rio Pardo, G.F.L.F. foi preso em sua residência, onde foi encontrada uma munição de calibre 38. A.R.S. foi localizado em uma pousada no bairro Universitário, em Campo Grande.

Após a prisão dos suspeitos, a polícia focou na localização da vítima. Em uma área de mata próxima ao local do crime, foi encontrado o corpo do taxista com marcas de tiros. Com a conclusão das investigações, incluindo a recuperação do veículo e a apreensão da arma do crime, os suspeitos foram formalmente presos em flagrante.

Os delegados responsáveis pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, Pedro Henrique Pillar Cunha, e Roberto Oliveira Guimarães, solicitaram a conversão da prisão em flagrante para preventiva, que será analisada pelo Ministério Público e pelo Judiciário.

Delegados Responsáveis

Guilherme Scucuglia Cezar - Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS

Pedro Henrique Pillar Cunha - Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS

Roberto Oliveira Guimarães - Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News




Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade