Publicidade

Caminhonete fica destruída após bater no barranco e deixa três vítimas em Aquidauana

Foto: CBMS/Jornal A Princesinha News 

 

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 03h20min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada do Taboco, em Aquidauana. 

No local, os bombeiros encontraram uma caminhonete tombada no meio da via. Fora do veículo, o senhor E. A. R., condutor do automóvel, estava deitado à beira da estrada em decúbito lateral direito. Ele estava consciente e orientado, apresentando um corte no supercílio direito, escoriações abrasivas no lado direito do rosto e dores lombares. Após ser imobilizado, ele foi transportado para o interior da viatura de resgate.

A segunda vítima, o senhor C. da S. A., que estava no banco traseiro, foi encontrado deitado em decúbito dorsal. Ele também estava consciente e orientado, apresentando sangramento nasal, escoriações abrasivas na face, um corte na região temporal do lado esquerdo, deformidade e dores no membro superior esquerdo com suspeita de fratura, além de dores lombares. Após ser imobilizado, ele foi levado para o interior da viatura de resgate.

A terceira vítima, o senhor M. F. A., passageiro no banco dianteiro, estava sentado ao solo. Ele estava consciente e orientado, referindo dores no joelho direito, mas sem lesões aparentes. Ele não apresentava dores lombares e conseguiu caminhar até o interior da unidade de resgate, que os transportou para o Pronto-Socorro de Aquidauana.

De acordo com relatos do condutor, o veículo colidiu com um barranco de pedra à beira da via, fazendo com que ele perdesse o controle e capotasse. Todos conseguiram sair do automóvel por conta própria e aguardaram o resgate já fora do veículo.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade