![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News/Doutor Luciano Pedro Beladelli |
Começou às 13h30 o júri de Juliano Azevedo Cardoso, 29 anos, acusado de matar a esposa, Mikaela Oliveira Rodrigues, na frente dos filhos em setembro de 2023, na cidade de Anastácio.
Familiares e amigos de Mikaela estão presentes para acompanhar o julgamento, em busca de justiça e respostas sobre o trágico ocorrido que abalou a população.
A defesa de Juliano entrou com um pedido para que ele não entrasse na sala de júri, alegando motivos que foram aceitos pelo juiz de direito Luciano Pedro Beladelli.
Dessa forma, o réu permaneceu em uma sala isolada e foi interrogado por videoconferência, uma medida incomum que visa garantir a segurança e o bom andamento do processo.
O Promotor de Justiça de Anastácio, Marcos Martins de Brito, está se pronunciando neste momento.
![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News/ Marcos Martins de Brito |
![]() |
Foto: Jornal A Princesinha News/ Marcos Martins de Brito |
O Jornal A Princesinha News está no local, acompanhando todos os detalhes do julgamento e trazendo atualizações em tempo real sobre esse caso que mobiliza a cidade de Anastácio.
FEMINICÍDIO
Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi brutalmente morta no dia 08 de setembro de 2023 na frente dos filhos de 1 e 4 anos pelo então companheiro, Juliano Azevedo Cardoso, 29.
O crime chocante ocorreu no bairro Jardim Progresso, em Anastácio, e foi registrado como "feminicídio majorado na presença de descendentes da vítima".
Após o corpo de Mikaela ser encontrado, Juliano fugiu levando as crianças consigo, que também estavam marcadas pelo sangue da mãe.
O assassino confessou o crime, alegando que a jovem teria cometido traição. Ele teria usado uma peça de moto para cometer o assassinato.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News