Publicidade

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Sidrolândia; autores de latrocínio são presos

Foto: Redes Sociais 


Na manhã desta segunda-feira (01), a Polícia Civil de Sidrolândia-MS, por meio da Delegacia local, desvendou o mistério que envolvia o desaparecimento de Airton Gonçalves da Rocha, 61 anos, ocorrido desde a noite da última sexta-feira (28). Os investigadores localizaram o corpo da vítima enterrado em uma área rural do assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia.

A família de Airton procurou a Delegacia de Sidrolândia ao notar seu desaparecimento, pois ele não estava atendendo telefonemas nem aparecendo em casa, o que era incomum. Imediatamente, uma equipe de inteligência da delegacia iniciou as investigações. Ontem, após diligências, os policiais localizaram o corpo da vítima próximo à residência onde um dos suspeitos, K.H.S., de 27 anos, estava morando.

Durante as buscas, K.H.S. tentou se esconder na mata, mas acabou sendo surpreendido pela polícia ao retornar para sua residência. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, implicando seu comparsa, S.R.S., de 37 anos. Em uma operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, o segundo envolvido foi localizado e detido. A moto da vítima, uma Honda CG 160 Start prata, que foi roubada durante o crime, também foi recuperada.

Segundo informações reveladas durante as investigações, os criminosos cometeram o latrocínio (roubo seguido de morte) para subtrair dinheiro e a motocicleta de Airton. O crime foi marcado por extrema violência, incluindo golpes de martelo na cabeça e várias facadas no pescoço e região torácica da vítima. Documentos pessoais e outros pertences de Airton foram encontrados na posse dos autores.

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade