Publicidade

Homem de 42 anos morre atropelado após relatar possível sequestro em MS

Direto das ruas / Campo Grande News 


Na tarde de ontem, um homem de 42 anos morreu atropelado na Avenida Duque de Caxias, na região da Vila Serradinho, em Campo Grande. Pouco antes do incidente, ele havia enviado uma mensagem a um familiar relatando que temia ser sequestrado.

A vítima, identificada como "San", estava com a chave de um veículo na mão quando foi atropelada. Após diligências, a polícia encontrou o caminhão do homem em uma garagem próxima ao local do acidente.

Testemunhas relataram uma história confusa sobre os momentos que antecederam o atropelamento, e a polícia está investigando para entender o que realmente aconteceu. Até o momento, o veículo que atropelou a vítima não foi encontrado, conforme o Campo Grande News.

Durante as investigações, uma investigadora atendeu uma ligação no celular da vítima. Do outro lado da linha, um homem que se identificou como concunhado do falecido informou ter recebido uma mensagem preocupante momentos antes do acidente. Na mensagem, a vítima dizia: "Oi Robson, tudo bom? É o San, Robson. Me atende, por favor, amigo! Eu tô aqui em Campo Grande, acho que os cara vão me sequestrar, mano! Clonaram meu cartão. Avisa a Cibele, por favor pra cancelar, amigo!" (sic).

O caminhão da vítima foi localizado em uma garagem na Avenida Wilson Paes de Barros, próxima ao local do atropelamento. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol e está sob investigação da Polícia Civil.


Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade