Publicidade

Homem fica em estado grave após receber vários golpes de faca e quase ter punho arrancado em Anastácio

Foto: Jornal A Princesinha News 

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 02h08min, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física com arma branca.

O fato ocorreu na rua Projetada G, próximo à Igreja Católica, no bairro Cristo Rei. Chegando ao local, os bombeiros encontraram uma vítima de ferimentos por arma branca.

O homem, de 54 anos, identificado apenas pelas iniciais M.E.S., foi encontrado caído em decúbito lateral esquerdo, consciente, porém desorientado, e apresentando diversos ferimentos graves no rosto, ombro, punhos, pescoço, tórax e coxa direita, além de uma fratura exposta no punho esquerdo.

A Guarnição realizou os primeiros socorros no local, promovendo controle do sangramento, curativos e imobilização da vítima. Em seguida, o homem foi transportado ao Pronto Socorro de Aquidauana, onde recebeu cuidados médicos iniciais. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em vaga-zero para Campo Grande. Não há novas atualizações sobre o estado de saúde do homem.

A polícia está investigando a autoria do ataque. Um vídeo enviado ao Jornal A Princesinha News mostra uma pessoa dizendo: "Essa por.. tá morto, esse cara tem envolvimento com estupro", levantando suspeitas sobre possíveis motivações para a agressão.

O Jornal A Princesinha News continua acompanhando o caso para trazer novas informações.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade