Publicidade

Idosa se finge de morta após ser brutalmente agredida e tem casa incendiada em Aquidauana

Foto: Jornal A Princesinha News/CBMS

Na madrugada deste sábado (20), um ato de extrema violência chocou a Rua Armando Trindade, próximo à reciclagem do Bairro Nova Aquidauana. O Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi acionado por volta das 04h20 para conter um incêndio em uma residência na referida rua.

Ao chegarem no local, as equipes de resgate se depararam com a residência já tomada pelas chamas. Durante o combate ao fogo, a vítima, identificada como Sra. J. P da S, de 79 anos, foi encontrada no banheiro, um dos poucos cômodos que não havia sido atingido pelo incêndio.

A idosa estava consciente, porém confusa, e apresentava ferimentos de faca no pescoço, antebraço direito e ombro direito, além de suspeita de fratura no ombro esquerdo. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana.

Segundo relatos da vítima, ela foi agredida durante um roubo em sua residência e posteriormente a casa foi incendiada. Cerca de 4000 litros de água foram utilizados no combate às chamas.


A casa ficou destruída/ Foto: CBMS

De acordo com informações apuradas pelo Jornal A Princesinha News, a idosa foi brutalmente agredida por um casal, sendo que o homem envolvido no crime possui diversas passagens pela polícia. Após a tentativa de homicídio, a vítima conseguiu escapar fingindo-se de morta.

A polícia está em diligências no bairro em busca do casal agressor, mas até o momento não foram divulgadas as características dos criminosos. A população é solicitada a reportar qualquer comportamento suspeito através do número 190 da Polícia Militar.

O Jornal A Princesinha News permanece atento aos desdobramentos desse triste episódio e continuará acompanhando o caso de perto. 



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade