Publicidade

Jovem de 20 anos descobre tumor no ouvido e pede ajuda para realizar cirurgia urgente em MS

Redes Sociais 

Jheniffer Teixeira, de 20 anos, enfrenta uma batalha contra o tempo para remover um tumor chamado colesteatoma em Campo Grande, após sofrer com problemas auditivos desde a infância. 

Desde pequena, Jheniffer teve que lidar com infecções recorrentes de otite. Em 2021, após sentir dores intensas, foi diagnosticada com mastoidopatia inflamatória, condição inicialmente tratável. No entanto, três anos depois, a situação piorou. A jovem começou a sofrer com dores intensas no ouvido, zumbido constante e secreção amarelada. Exames recentes e uma tomografia da mastoide revelaram a presença de um colesteatoma — um tumor benigno que pode causar complicações graves, como paralisia facial, meningite e abscessos cerebrais.

Além disso, um exame de audiometria em 2021 indicou perda auditiva total, mas o resultado não recebeu a devida atenção de alguns profissionais de saúde. O diagnóstico recente apontou otorreia crônica, erosão da cadeia ossicular e esclerose, piorando ainda mais a condição de Jheniffer, conforme o site TopMidiaNews.

A cirurgia para remover o colesteatoma é urgente e é a única forma eficaz de tratamento. Contudo, o procedimento não está disponível pelo SUS (Sistema Único de Saúde) em Campo Grande devido à falta de equipamentos especializados. Sem um plano de saúde, Jheniffer enfrenta o desafio de cobrir os custos da cirurgia por conta própria, que incluem exames, anestesia, honorários médicos, internação hospitalar e outros gastos.

Para arrecadar o valor necessário, Jheniffer criou uma campanha online e solicita a ajuda da comunidade. 

“Estou criando essa vakinha para arrecadar o valor necessário para a cirurgia e cobrir todos os custos envolvidos. Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande ajuda e sou imensamente grata por todo o apoio,” afirma Jheniffer.

A jovem espera contar com a solidariedade das pessoas para conseguir o tratamento que pode mudar sua vida.


<<Acesse o link da vakinka clicando aqui>>



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade