Foto: Jornal A Princesinha News |
O jovem aquidauanense Carlos Eduardo Pereira Barros, de 22 anos, está desaparecido há dois dias, e sua família está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro.
A reportagem do Jornal A Princesinha News conversou com a irmã de Carlos, que explicou que ele sempre trabalhou em fazendas, mas nunca havia estado na região de Miranda, onde desapareceu.
Segundo a irmã, Carlos estava no Retiro Santa Sofia, propriedade da fazenda Porto Ciríaco, quando uma mulher relatou que ele havia saído do local a pé.
"Uma mulher disse que ele saiu a pé, outra pessoa diz que ele pegou carona para ir em outra fazenda e a gente está sem saber. Dois dias já sumido sem entrar em contato e para aquele local é perigoso e ele nunca foi pra lá e a cabeça da gente fica confusa sem saber o que aconteceu," disse a irmã.
Ela acrescentou que Carlos, natural de Aquidauana, estava na área rural apenas para trabalhar. Antes de desaparecer, ele teria se envolvido em uma confusão na fazenda, e desde então não foi mais visto.
"Eu estou muito preocupada porque ele saiu a pé na estrada e nesses locais são muito perigosos. Se até quinta-feira não encontrarmos, terei que ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência," finalizou a irmã.
Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos Eduardo Pereira Barros, entre em contato com (67) 99220-4824 (irmã) ou com a Polícia Militar pelo número 190.
Carlos Eduardo Pereira Barros, 22 anos |
Por,: Francis Leone - Jornal A Princesinha News