Publicidade

Júri de feminicida que matou esposa na frente dos filhos está marcado para amanhã em Anastácio

Redes Sociais 

O Júri Popular de Juliano Azevedo Cardoso, assassino confesso da esposa em Anastácio, está marcado para esta quarta-feira (17) às 13h30.

Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi brutalmente morta no dia 08 de setembro de 2023 na frente dos filhos de 1 e 4 anos pelo então companheiro, Juliano Azevedo Cardoso, 29.

O crime chocante ocorreu no bairro Jardim Progresso, em Anastácio, e foi registrado como "feminicídio majorado na presença de descendentes da vítima".

Após o corpo de Mikaela ser encontrado, Juliano fugiu levando as crianças consigo, que também estavam marcadas pelo sangue da mãe. O assassino confessou o crime, alegando que a jovem teria cometido traição. Ele teria usado uma peça de moto para cometer o assassinato.

A polícia de Anastácio e Aquidauana está em busca de Juliano, enquanto familiares e moradores se mobilizam para encontrar as crianças que presenciaram a morte da mãe. Mikaela se torna mais uma vítima de feminicídio morta na frente de seus filhos, juntando-se a outros casos trágicos como o de Brenda Possidonio e Natali Gabrieli.

Os dados estatísticos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública revelam 20 vítimas de feminicídio nos primeiros nove meses deste ano em Mato Grosso do Sul. Com um trimestre restante em 2023, o Estado está abaixo da maior marca anual registrada em 2022, com 44 vítimas. A sociedade clama por medidas efetivas para combater essa violência brutal contra as mulheres.




Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade