Foto: TopMídiaNews |
Um motociclista, que ainda não foi identificado pela polícia, faleceu na manhã desta quarta-feira (10) na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, após colidir com a traseira de um caminhão carregado com argamassa.
Segundo informações do site Midiamax pelo motorista do caminhão, Wanderlei Taz, 49 anos, ele estava dirigindo pela avenida com a intenção de descarregar a carga em uma loja de materiais de construção. No momento em que estava parando o veículo, ele sentiu uma pancada na traseira do caminhão.
Wanderlei relatou que, ao ouvir a batida, inicialmente pensou que fosse um carro. No entanto, ao sair do caminhão, viu o motociclista caído no chão com a moto sobre o corpo. "Foi instantâneo", disse ele.
Ainda conforme o caminhoneiro, um policial civil que estava logo atrás e testemunhou o acidente parou para prestar socorro. O policial desceu e acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já havia falecido. A suspeita é de que o motociclista estivesse em alta velocidade, o que deverá ser confirmado pela perícia da Polícia Civil.
Visivelmente abalado, o caminhoneiro relatou que havia saído de Dourados para descarregar a argamassa em Campo Grande e que, em 30 anos de profissão, nunca tinha passado por uma situação semelhante.
Por: Luiz Augusto - Jornal A Princesinha News