Publicidade

Pessoas furtam carteira, abacaxis e carneiam vaca de motorista morto na BR-262

Reprodução: TopMidiaNews 

A família de José Gavioli Filho, de 53 anos, está profundamente abalada pela morte do caminhoneiro em um grave acidente ocorrido na BR-262, próximo a Campo Grande. Além de enfrentarem a dor da perda, os familiares denunciam a falta de respeito e empatia da população que esteve presente no local e furtou os pertences da vítima.

Segundo uma sobrinha de José, no domingo (14), dia do acidente, várias pessoas saquearam a carga de abacaxis transportada pelo caminhoneiro e carnearam as vacas atropeladas. Além disso, moradores furtaram a carteira do falecido, que continha cartões de crédito, dinheiro e um talão de cheques.

"Além da carga ser saqueada por diversas pessoas, vários pertences dele foram furtados, como a carteira, com cartões de crédito, dinheiro, talão de cheque", relatou a sobrinha.

A jovem informou que apenas os documentos de identificação e o celular de José foram entregues à polícia. Ela também mencionou que um dos cartões de crédito foi utilizado antes de ser bloqueado, com uma compra de mais de R$ 100, expressando indignação com a crueldade demonstrada pela população.

José era apaixonado por sua profissão e tinha amigos em todo o Brasil, segundo a sobrinha. Conforme o site TopMidiaNews, a família espera que a justiça seja feita e agradece o carinho recebido neste momento difícil.

Detalhes do acidente

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil informou que o acidente ocorreu por volta das 4h. José conduzia um caminhão Mercedes carregado com abacaxis, no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando atropelou duas cabeças de gado. Após o impacto, o caminhão se desgovernou, atravessou uma grade de proteção, capotou e tombou às margens da rodovia. José foi lançado para fora do veículo e seu corpo ficou ao lado da carroceria.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, sinalizando a pista e bloqueando o tráfego para o trabalho dos peritos. A carga de abacaxis foi retirada com a ajuda de um trator de uma fazenda próxima ao local do acidente, assim como a carcaça de um dos animais atropelados. O outro bovino caiu morto na vegetação.

A família de José Gavioli Filho enfrenta um momento de grande dor e espera que os responsáveis pelos furtos sejam identificados e punidos, buscando justiça para a memória do caminhoneiro.



Por: Leandro Soares - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade