Publicidade

Pessoas que sumiram em Aquidauana fazem contato com as famílias e estão bem

Renato, Hilda, Emanuel e Natália 

As pessoas desaparecidas em Aquidauana foram encontradas e suas famílias informaram que estão bem, sem correr riscos. No entanto, não revelaram o mistério por trás dos sumiços.

O primeiro caso envolve o adolescente Renato, de 14 anos, que desapareceu após uma briga na Escola Doris Mendes Trindade, no Bairro São Pedro, na terça-feira (09). Vestindo uniforme escolar, calça jeans, boné amarelo e tênis vermelho e preto, ele saiu de casa com sua bicicleta vermelha. Após um período sumido, Renato foi localizado e está sob os cuidados familiares.

Já a senhora Hilda Viegas Lesme, de 40 anos, desapareceu na quarta-feira (10) após sair de casa sem avisar. Ela foi vista na rodoviária de Anastácio perguntando sobre passagens para Campo Grande, mas desapareceu sem deixar pistas. O esposo informou que Hilda entrou em contato com a família, mas não quis falar sobre seu sumiço.

O jovem Emanuel Junior, de 21 anos, desapareceu após receber alta do pronto-socorro de Aquidauana no final de junho. Apesar dos esforços da família para encontrá-lo, não obtiveram sucesso. Um amigo informou que Emanuel está trabalhando em uma fazenda e já entrou em contato com a família.

Natália dos Santos Sousa, de 12 anos, enviou uma mensagem à mãe dizendo ter sido sequestrada por dois homens e uma mulher enquanto ia para a Escola Doris Mendes Trindade na sexta-feira (12). O GPS do celular indicou sua presença em um clube próximo à escola. Apesar do boletim de ocorrência registrado, não foi divulgado o local exato onde Natália estava.

A população de Aquidauana estava unida em busca de informações sobre os desaparecidos, compartilhando nas redes sociais na esperança de ajudar a resolver esses casos preocupantes.



Por: Carlos Henrique/ Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade