Publicidade

Tentativa de fraude em pesquisa eleitoral é denunciada em Anastácio

Reprodução 

Nesta terça-feira, 02, uma tentativa de fraude em pesquisa eleitoral foi denunciada em Anastácio. De acordo com os prints apresentados, uma mulher, se passando por funcionária da Empresa de Pesquisas IPR, entrou em contato com uma apoiadora de um pré-candidato a prefeito, solicitando números de telefone para entrevistas.

A apoiadora, visando possíveis benefícios eleitorais para seu candidato, forneceu os contatos à suposta entrevistadora, que já teria iniciado a fraude ligando para outros membros do grupo de apoio.

Conforme o proprietário, a Empresa IPR realiza pesquisas por telefone, seguindo critérios sérios e imparciais, preservando a idoneidade dos levantamentos. Isso é feito de maneira correta, ao contrário da mulher que se faz passar por funcionária e age de forma totalmente inadequada. É importante ressaltar que essa mulher não é parte do quadro de funcionários da empresa IPR.

O empresário também destaca que já consultou um advogado para tomar as medidas necessárias contra os responsáveis pelo uso indevido do nome da IPR, inclusive acionando a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.



*Matéria atualizada às 08h27 para correção de informação*

Por:  Caroline Sousa - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade