Publicidade

Audiência sobre a morte de Costinha: Prefeitura de Nioaque não assume responsabilidade

Foto: Divulgação 

Nesta terça-feira, 13 de agosto, ocorreu mais uma audiência sobre o caso de Anderson Costa, conhecido como "Costinha", em Nioaque, município localizado a 90 km de Aquidauana.

Costinha, de 21 anos, faleceu na noite de 19 de janeiro de 2023, após passar mal durante uma partida da Copa Comércio Municipal em Nioaque.

Costinha tinha um histórico de atuação em diversos times profissionais de Mato Grosso do Sul, incluindo o Aquidauanense, e estava jogando pelo time "Barbearia do Vale" na ocasião.

Na audiência, foram ouvidas as testemunhas presentes no campeonato. Os advogados Fabio Trad e Alexandre Fontoura, estão representando a família no processo.

O Jornal A Princesinha News apurou que a Prefeitura de Nioaque alega que a responsabilidade pelo evento era do comércio local, e não da administração municipal.

No entanto, a organização e os preparativos do torneio estavam associados à prefeitura.

Na noite do fato, Costinha foi socorrido por torcedores do jogo e transportado para o hospital na carroceria de uma caminhonete, pois não havia ambulância disponível no local. Infelizmente, ao chegar à unidade hospitalar, era tarde demais e Anderson não sobreviveu.

O Jornal A Princesinha News seguirá acompanhando o desenrolar do caso.



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade