Publicidade

Avó está envolvida no desaparecimento de crianças em MS

Foto: Jornal A Princesinha News 

Uma inesperada reviravolta ocorreu no caso das crianças desaparecidas em Naviraí, Mato Grosso do Sul. O menino de 11 anos e a menina de 13 anos, que haviam sumido após saírem de um projeto da Polícia Militar por volta das 17h10 desta quinta-feira (22), foram encontrados na manhã desta sexta-feira (23) em uma situação surpreendente.

Após uma grande mobilização nas redes sociais e na cidade, que contou com o apoio da Polícia Militar e Civil, as crianças foram localizadas quando a secretária da escola onde estudam avistou o menino e prontamente chamou o diretor, que entrou em contato com a família. No entanto, a narrativa tomou um rumo inesperado quando a mãe do garoto, desconfiada da história contada por ele, decidiu investigar mais a fundo.

O menino havia dito que passou a noite em um canavial com a colega, mas, ao ser levado pela mãe e pelo tio ao local, não conseguiu sustentar a versão e acabou confessando que, na verdade, ele e a menina estavam escondidos na casa da avó durante todo o tempo.

O detalhe que mais chamou a atenção é que, na noite anterior, a avó havia ligado para a mãe do menino para saber como ele estava. Sem querer preocupá-la, a mãe respondeu que tudo estava bem, sem imaginar que as crianças estavam, de fato, sob os cuidados da avó o tempo todo.

Com a repercussão do caso, a avó, ao perceber a gravidade da situação, teria instruído as crianças a saírem de sua casa e inventarem a história do canavial. 

Agora, a Polícia Civil vai ouvir a mulher para entender melhor os acontecimentos, e o caso segue sendo investigado.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade