PCMS |
Na tarde desta quarta-feira, 27 de agosto, a Delegacia de Coronel Sapucaia/MS efetuou a prisão de um homem de 43 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência. A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima indicando que o suspeito estava violando a medida protetiva em vigor.
Ao chegar ao local, os policiais civis encontraram o autor, identificado como L.S.S., na residência em um estado de agressividade. O homem apresentava sinais de delírios e estava desrespeitando as ordens da medida protetiva. Dada a situação, os agentes foram forçados a utilizar meios progressivos de força para contê-lo e conduzi-lo até a delegacia.
A mãe de L.S.S., que reside no local da ocorrência, relatou que seu filho possui graves problemas psicológicos. Ela informou que já tentou interná-lo compulsoriamente em várias ocasiões, mas sem sucesso. Cansada das agressões sofridas, decidiu registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas contra ele. Apesar da decisão judicial, L.S.S. continuava a recusar-se a deixar a residência.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News