Publicidade

Fisiculturista que morreu em queda de avião seguia para competição nos Estados Unidos

Redes Sociais

 

Na manhã desta sexta-feira (09), a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, foi palco de uma tragédia aérea que deixou 62 vítimas fatais. Entre elas, estavam a fisiculturista Daniela Schulz e seu marido, Hiales Carpine Fodra, policial rodoviário federal que atuava no Mato Grosso do Sul. O casal estava a caminho dos Estados Unidos, onde Daniela iria competir em um evento de fisiculturismo.

Daniela, que também era empresária e compartilhava sua rotina fitness nas redes sociais, postou momentos antes do embarque em seu perfil no Instagram, mostrando-se otimista e cheia de planos para o fim de semana. Em seus stories, ela disse: 

“Sextou, hein. Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre (…) Ontem e hoje foi bem corrido, mas começamos nossa saga para viajar, então inclusive tô no aeroporto (…) se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino.”

A aeronave, um ATR-72, havia partido de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) às 11h58. No entanto, caiu em uma área residencial de Vinhedo, cidade próxima a Campinas, por volta do meio-dia. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas uma das hipóteses investigadas é uma possível falha no sistema de anti congelamento do avião.

O avião transportava 61 pessoas, entre tripulantes e passageiros, no momento do acidente. Até o momento, não há informações sobre sobreviventes.

A tragédia gerou grande comoção, especialmente entre os seguidores de Daniela nas redes sociais, que lamentaram a perda da influenciadora e de seu marido. As autoridades continuam investigando as causas do acidente, enquanto familiares e amigos das vítimas aguardam respostas e tentam lidar com a dor da perda.

Vídeo:




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 


*TopMídiaNews**

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade