Publicidade

Gerente de posto de gasolina é preso por fraudar medidor em MS

 

Foto: Divulgação 

Um homem de 43 anos, gerente de um posto de gasolina localizado na Vila Carvalho em Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil, acusado de fraudar o medidor de gás. 

A operação, que contou com a participação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e do Procon, teve como objetivo desarticular um esquema que causou um prejuízo estimado em R$ 2 milhões à empresa de gás.

Segundo as investigações, o gerente manipulava o medidor de forma a abastecer os veículos sem que a quantidade de gás fornecida fosse devidamente registrada. Essa prática ilícita permitia que o posto vendesse o gás a um preço R$ 0,23 mais barato do que a concorrência, atraindo clientes e prejudicando a empresa.

A fraude foi descoberta após uma investigação técnica realizada pela MSGÁS, que contou com o apoio de especialistas em manutenção e engenharia. A empresa, ao perceber as irregularidades, acionou as autoridades policiais para apurar o caso.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o gerente foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O posto de gasolina foi lacrado pela fiscalização do Procon e está proibido de funcionar até que as irregularidades sejam sanadas.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.



Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade