Foto: Divulgação |
A Polícia Civil identificou nesta terça-feira, 06, dois homens responsáveis pelo homicídio de José Honório da Silva, de 45 anos, ocorrido no último domingo, 04/08, no assentamento Mutum, em Brasilândia-MS. Os acusados são L.F.S., de 55 anos, com histórico criminal, e V.M.B.S., de 24 anos.
De acordo com informações, a Delegacia de Brasilândia foi acionada para ir ao local do crime, a 250 km da zona urbana do município, com o apoio da Perícia Criminal e da Polícia Militar. A investigação revelou que o crime aconteceu no dia 04/08/2024, às 17h40, conforme imagens de câmeras de segurança. Entretanto, a Polícia Civil só foi acionada às 9h do dia seguinte, 05/08, devido ao medo dos populares em relação aos criminosos.
As investigações, baseadas em testemunhas e imagens de segurança, mostraram que quatro indivíduos chegaram ao local em duas motos. L.F.S. aproximou-se da vítima e desferiu golpes de faca, que foi localizada e apreendida. V.M.B.S. interveio quando a vítima já estava caída, utilizando um pedaço de madeira para desferir golpes que afundaram o crânio de José Honório.
A motivação do crime teria sido uma briga entre a vítima e os autores. Após o crime, todos os envolvidos fugiram. A Polícia Civil continua as investigações para localizar os autores, que estão foragidos.
Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News