Publicidade

Carro capota, mata uma pessoa e deixa outras duas em estado grave em Anastácio

Foto: CBMS

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 21h15min, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rodovia MS-345, km 131, em frente à Fazenda Santa Cristina, entre Anastácio e Águas do Miranda.

Chegando ao local, os bombeiros confirmaram o capotamento de um Ford Fiesta, ano 2002/03, com três ocupantes.

Dois dos ocupantes já estavam fora do veículo quando a guarnição chegou. O terceiro, identificado como José Aparecido dos Silva, 41 anos, preso no interior do carro, foi encontrado sem vida. As guarnições de resgate e salvamento prestaram atendimento imediato aos sobreviventes.


O passageiro do banco traseiro, um homem de 35 anos identificado pelas iniciais J.O.B. e residente em Campo Grande, MS, foi encontrado consciente, mas desorientado, com dificuldades respiratórias, pele fria e confusão mental. Ele apresentava um grande edema traumático na região lombar direita, trauma facial com pequena hemorragia e já havia recebido um curativo compressivo na cabeça e oxigênio de um condutor de ambulância de Bonito. Após ser imobilizado na posição decúbito lateral esquerda, foi transferido para a viatura UR-141, onde continuou a receber oxigênio até ser levado ao Pronto Socorro de Aquidauana.

A segunda vítima, um homem de 39 anos identificado pelas iniciais J.Á.D.S., também de Campo Grande, MS, era o passageiro do banco dianteiro. Ele foi encontrado consciente e orientado, em decúbito dorsal, com traumas nos arcos costais, lombar e braço esquerdo, com suspeita de fratura. Queixando-se de dores na cabeça e sede, ele foi imobilizado e transportado pela ambulância da prefeitura de Anastácio, acompanhado por uma Militar Bombeira e recebendo oxigênio durante o trajeto até o Pronto Socorro de Aquidauana.

Infelizmente, o condutor do veículo, identificado como José Aparecido dos Silva, de 41 anos, não sobreviveu ao acidente. As circunstâncias do capotamento, segundo informações, foram devido a uma tentativa de desviar de um tamanduá que estava na via.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade