Publicidade

Idoso de 84 anos recebe carona da Polícia Civil após se perder em Anastácio

Redes Sociais/Ronaldo Regis

Em Anastácio, um idoso de 84 anos vivenciou um episódio curioso e tocante. O senhor Severino, natural de Recife, Pernambuco, acabou se perdendo após retornar à cidade, anos depois de sua última visita. Segundo ele, a confusão ocorreu devido à reforma da Ponte Rodão de Oliveira, popularmente conhecida como "Ponte Velha", que conecta os municípios de Aquidauana e Anastácio.

Severino, que tem boas memórias da região, contou que na época de suas andanças a ponte ainda era de madeira. 

"Eu era acostumado a andar em Aquidauana, mas quando eu atravessei a ponte que era de madeira, na volta me enrolei todo", relatou ele, relembrando os tempos em que conhecia bem o caminho.

Com dificuldade para se orientar, Severino decidiu procurar a delegacia de Anastácio para pedir ajuda. Lá, foi recebido pelo escrivão Ronaldo Régis e o investigador Gil, que, sensibilizados com a situação, ofereceram uma carona até a residência de seus familiares.

O gesto dos policiais foi um exemplo de solidariedade e empatia, mostrando que além de manter a segurança da população, a Polícia Civil também está pronta para estender a mão em momentos de necessidade. Severino foi levado em segurança, encerrando assim sua aventura inesperada com um final feliz.

Vídeo:

                                               Créditos: ronaldo_regis

Por: Carlos Henrique - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade