Foto: Mídia Max |
Na noite desta segunda-feira (12), um duplo homicídio chocou o bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira, conhecido como ‘Corumbá Bugue’, e Mateus da Silva Pereira foram brutalmente assassinados com 11 tiros por uma dupla de atiradores.
Os criminosos chegaram a pé ao conjunto de quitinetes localizado na Rua Acrópole. Um dos atiradores entrou no local e, ao encontrar os irmãos, disparou 11 vezes, sendo Paulo Henrique atingido por oito disparos e Mateus por três. Além dos dois mortos, uma terceira pessoa também foi ferida na perna e precisou ser socorrida a uma unidade de saúde, conforme o Mídia Max.
Os corpos dos irmãos foram encontrados no chão do imóvel, enquanto o ferido não conseguiu fornecer informações sobre os agressores. No local do crime, foram apreendidos quatro projéteis e 13 cápsulas de munição calibre 9mm. Após o ataque, os atiradores conseguiram fugir e, até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do crime.
Ambos os irmãos possuíam um histórico criminal. Paulo Henrique, que havia sido liberado da prisão em 17 de abril deste ano, tinha diversas passagens por lesão corporal dolosa, violência doméstica, roubo e furto. Mateus também possuía registros de roubo com restrição de liberdade da vítima, vias de fato e violência doméstica. As investigações continuam para determinar os responsáveis pelo crime e suas motivações.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News