Ilustrativa |
Uma jovem de 23 anos, que ganha a vida como garota de programa, foi brutalmente agredida por um casal durante um atendimento em um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde deste domingo (25) e foi registrado como roubo e lesão corporal na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que a agressão começou após o trio consumir cocaína.
A mulher envolvida na agressão, segundo a jovem, era recém-contratada da casa noturna onde a vítima trabalha. Ela afirmou não entender o motivo das agressões, conforme o TopMídiaNews.
A jovem foi alvo de socos, pontapés, garrafadas e até pedradas. A violência só cessou quando funcionários do motel intervieram. Mesmo com a polícia acionada pelos funcionários, o casal conseguiu fugir, levando a bolsa, documentos, dinheiro e o celular da vítima.
A garota de programa foi encontrada com diversos hematomas no rosto, um ferimento no olho, sangramento no nariz, cortes nas costas, braços, cotovelos e mãos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA Universitário para receber os devidos cuidados médicos.
O caso segue sob investigação pela polícia, que trabalha na identificação e captura dos agressores.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News