Reprodução |
A morte de Ygor Martins da Silva, de 22 anos, deixou a cidade de Três Lagoas em luto nesta quinta-feira (8). O jovem foi atropelado por uma carreta enquanto caminhava pela rodovia BR-158, durante a madrugada, por volta das 4h35. De acordo com informações do TopMídiaNews, Ygor acabou entrando na pista de rolamento, e o motorista da carreta, sem tempo suficiente para desviar ou frear, acabou atingindo o rapaz, que faleceu no local.
A notícia da tragédia abalou profundamente amigos e conhecidos de Ygor. Um amigo de infância relembrou os momentos que passaram juntos na pracinha do bairro onde cresceram. "Ele é do meu bairro, que triste isso. Quando a gente era criança, brincávamos na pracinha, sempre via ele no bairro", lamentou.
Uma amiga também expressou sua tristeza nas redes sociais, descrevendo o quão difícil foi receber a notícia da morte de Ygor. "Sem acreditar até agora. Descansa em paz, amigo", escreveu.
Muitas pessoas se manifestaram lamentando a perda precoce de Ygor, destacando que ele tinha uma vida inteira pela frente. A tragédia serve como um lembrete da fragilidade da vida e do impacto que uma morte repentina pode ter sobre a comunidade.
Centro de Valorização da Vida
Estudos mostram que um suicídio pode impactar diretamente ao menos seis pessoas ligadas à vítima. Se você estiver passando por momentos difíceis, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece suporte gratuito e anônimo, 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site http://www.cvv.org.br.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News