Foto: Moto idade |
Na manhã desta segunda-feira (12), o jovem Bruno Oliveira Walta, de 25 anos, foi encontrado morto na residência do irmão, Felipe, no Bairro Santa Marta, em Sidrolândia.
Bruno estava morando temporariamente com Felipe e havia passado o Dia dos Pais com ele. Segundo Felipe, no domingo (11), Bruno parecia estar bem e não demonstrou sinais de problemas, conforme o site local, Noticidade.
Felipe encontrou o corpo de Bruno nesta manhã. A Perícia Científica foi ao local e confirmou que a morte foi um suicídio.
Ajude
Para ajudar alguém com pensamentos suicidas, é essencial que familiares e amigos estejam atentos a sinais de sofrimento ou mudanças bruscas de comportamento.
O suporte pode incluir ouvir a pessoa e, se necessário, buscar ajuda profissional de médicos, enfermeiros, psicólogos ou líderes religiosos.
Na rede pública, é recomendado procurar os Centros de Apoio Psicossocial (CAPS) do SUS para consultas com psiquiatras ou psicólogos. O Centro de Valorização da Vida (CVV), disponível pelo número 188, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News