Publicidade

Jovem faz promessa a ex que cometeu suicídio em MS: 'prometo cuidar bem do nosso filho'

Foto: Redes Sociais 

A ex-companheira de Bruno Walta, 25 anos, que morreu em Sidrolândia, a 134 quilômetros de Aquidauana, expressou sua dor e saudade nas redes sociais.

Ela prestou uma homenagem ao rapaz, agradeceu pelo tempo que passaram juntos e fez uma promessa em nome do filho que tiveram.

"Bruno Walta, prometo cuidar bem do nosso filho. Por que você se foi tão cedo? Ontem veio ver nosso filho. Eu jamais poderia imaginar que iria acordar com uma notícia dessa. Obrigada por ter me dado a honra de ter tido uma história ao seu lado, obrigada pelo melhor presente que você me deu, nosso filho", publicou a jovem.

Bruno foi encontrado morto na residência do irmão, no bairro Santa Marta, na manhã desta segunda-feira (12). Conforme o site TopMídiaNews, ele estava morando temporariamente com o irmão e passou o Dia dos Pais com ele.

O irmão relatou que Bruno estava normal no domingo (11) e não apresentou sinais de alerta. A Perícia Científica confirmou que a causa da morte foi suicídio.


Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Também é possível utilizar o atendimento por chat e e-mail disponível nos ícones abaixo.




Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade