Reprodução |
Mara Maravilha viveu um momento de tensão durante uma homenagem a Silvio Santos no Domingo Legal deste domingo (25), que acabou viralizando nas redes sociais durante a tarde.
Durante a gravação de uma edição especial do “Passa ou Repassa”, parte das homenagens ao fundador do SBT, Mara foi jogada em um tanque de água, mas teve dificuldades para voltar à superfície, precisando de ajuda para sair.
O especial, comandado por Celso Portiolli, relembrou clássicas provas do “Topa Tudo por Dinheiro”, um dos maiores sucessos do Programa Silvio Santos. A edição especial reuniu diversos talentos revelados pelo SBT, divididos em dois times.
Mara integrava o time azul, ao lado de Patricia Salvador e Rafinha Viscardi, enquanto o time amarelo contou com Luis Ricardo, Liminha e Felipeh Campos. Foi durante uma dessas brincadeiras, em que os participantes precisavam cair em um tanque de água, que Mara acabou enfrentando dificuldades para voltar à tona.
Bom humor
Ao perceber a situação, Portiolli reagiu com humor: “Segura a Mara! Pega a Mara! Vai morrer”. No entanto, a situação logo pareceu ficar um pouco mais séria, e a apresentadora precisou ser resgatada por um salva-vidas.
No processo, ela ainda caiu em cima de outra participante ao ser retirada do tanque, fazendo Celso Portiolli cair na gargalhada junto ao público que acompanhava a prova na plateia.
O episódio, embora preocupante, terminou sem maiores incidentes, e Mara Maravilha terminou levando a situação na esportiva, rindo da própria falta de sorte.
A homenagem a Silvio Santos, falecido em 17 de agosto, seguiu com outras provas clássicas, trazendo à tona a nostalgia de muitos telespectadores que acompanhavam o programa original.