Foto: Jornal A Princesinha News Na manhã desta quinta-feira (15), Aquidauana viveu um episódio violento que antecipou o início das celebrações pelos 132 anos da cidade. |
O fato começou com um acidente envolvendo um veículo na obra sem sinalização no cruzamento das ruas Luiz da Costa Gomes e 13 de Julho. A área está em reforma para a instalação de tubulação de esgoto e pavimentação asfáltica.
A Saveiro envolvida no acidente foi encontrada capotada. No momento do acidente, o veículo estava ocupado por dois rapazes e uma moça, que, felizmente, não sofreram ferimentos. Moradores atribuem a causa do capotamento à falta de sinalização adequada.
O pai de um dos ocupantes do carro foi ao local e teve uma discussão com o responsável pela obra, expressando seu descontentamento.
O responsável, que não quis conceder uma entrevista ao jornal, alegou que a via estava devidamente sinalizada, embora a sinalização só tenha sido colocada após a chegada da equipe de reportagem.
Durante a cobertura do acidente, a equipe do jornal A Princesinha News iniciou uma transmissão ao vivo. Enquanto reportava o capotamento, na Rua Guia Lopes da Laguna, um morador foi agredido a pauladas por dois suspeitos. Testemunhas relataram que as agressões começaram depois que a vítima protestou contra os problemas causados pela obra.
Após o ataque, os agressores fugiram do local, e a polícia foi chamada para investigar o ocorrido. O
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News