Foto: Diário Corumbaense |
A Polícia Civil continua investigando para identificar o corpo encontrado boiando no Rio Paraguai, nas proximidades da fazenda Jaçanã, na região do Forte Coimbra, em Corumbá, a cerca de 291 quilômetros de Aquidauana.
De acordo com informações do Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro, responsável pelo Cartório de Homicídios, relatou que foi realizado um exame de necropapiloscopia, mas a identificação do corpo ainda não foi confirmada.
A principal suspeita é de que o corpo seja de Edson Martins Miranda, de 26 anos, desaparecido desde o dia 29 de julho, após o barco em que estava virar na região da Baía Negra.
O corpo foi transportado para Corumbá com o apoio da Marinha do Brasil. Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado na fazenda Jaçanã, localizada a aproximadamente 170 km de Corumbá. "O corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), onde passou por exames, mas a identificação ainda não foi confirmada," afirmou o delegado.
Até o momento, nenhum familiar apareceu para reconhecer o corpo, que corre o risco de ser enterrado como indigente, caso não seja identificado. O delegado Jean Castro aguarda a presença de alguém que possa confirmar a identidade da vítima.
Por: Marcos Vinicius - Jornal A Princesinha News